Notícia

AgeRio atende na Feira do Empreendedor

28/11/14 - AgeRio atende na Feira do Empreendedor


AgeRio atende na Feira do Empreendedor
AgeRio começou ontem (27/11) a fazer atendimentos em sua nova unidade móvel na Feira do Empreendedor, no Riocentro. Uma equipe formada por analistas se reveza no atendimento aos empreendedores em mesas montadas próximas à van que também tem estação de trabalho equipada para realizar contratos.

O presidente da AgeRio, Domingos Vargas, participou da mesa de abertura do evento ao lado do diretor do Sebrae, promotora da feira, Armando Clemente, do secretário estadual de Turismo, Claudio Magnavita e do subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eugênio Soares.

- A Feira do Empreendedor já é um grande sucesso tanto que, em um ano, aumentou sua estrutura e veio para o Riocentro. Posso garantir que na próxima edição, passará a ocupar dois pavilhões desse centro de convenções, disse Domingos durante a abertura.

Durante todo o evento, os analistas darão informações sobre as linhas de financiamento da AgeRio, que, a exemplo do que aconteceu ontem, os empreendedores mostravam especial interesse nas linhas Microcrédito AgeRio e Capital de Giro.

A Feira do Empreendedor é considerada o maior evento presencial de empreendedorismo no Brasil. Ela acontece em vários estados,  reunindo em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Durante os quatro dias da Feira do Empreendedor serão realizadas palestras, oficinas de capacitação, informações sobre oportunidades de negócio e atendimento individual com Orientadores de Negócios do Sebrae.
A Clandevelop e uma agende web, voltada para desenvolvimento sites, sistemas web, identidade visual e muito mais.
Desenvolvido por
Clandevelop