Notícia

AgeRio firma convênio com CDL-Rio

14/11/14 - AgeRio firma convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro


AgeRio firma convênio com CDL-Rio
A AgeRio firmou convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (CDL-Rio) com o objetivo de juntar esforços para divulgar as linhas de financiamento da AgeRio aos associados da instituição.

A entidade de classe é a operadora oficial dos produtos do SPC Brasil no estado do Rio, por meio de um sistema que interliga todos os SPCs do país. As informações disponíveis do Serviço de Proteção ao Crédito são, entre outros, consulta ao cheque sem fundo, protestos, confirmação de endereços, divisão societária, ações judiciais, e avaliação de risco de crédito.

A Câmara de Dirigentes Lojistas tem 17 mil associados, principalmente comerciantes, que são potenciais clientes da AgeRio. Para dar ainda mais capilaridade à atuação da Câmara, estão sendo instalados novos escritórios em Campo Grande, Ilha do Governador e Barra da Tijuca.

- É uma filosofia da Câmara que seja dada uma consultoria completa para nossos associados, com ênfase no apoio às micro e pequenas empresas. Essa é uma importante função das entidades de classes que, assim como o governo, têm como missão incentivar os negócios - afirmou o presidente da CDL-Rio Carlos Henrique Monjardim, na assinatura do convênio, que teve a participação de dirigentes das duas instituições.
A Clandevelop e uma agende web, voltada para desenvolvimento sites, sistemas web, identidade visual e muito mais.
Desenvolvido por
Clandevelop