Notícia

Presidente da AgeRio anuncia novas estratégias

14/11/14 - Em evento do IBEF-Rio, presidente da AgeRio anuncia novas estratégias


Presidente da AgeRio anuncia novas estratégias
Nesta sexta-feira (14/11) o presidente da AgeRio, Domingos Vargas, anunciou que a partir de 2015 uma das estratégias de atuação da Agência vai ser priorizar empresas estabelecidas em torno do Arco Metropolitano, do Porto do Açu e do Comperj. O anúncio ocorreu no III Encontro IBEF-Rio de Combustíveis, seminário promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio de Janeiro (IBEF-Rio).

Domingos Vargas compôs o painel "Aspectos Legais, Tributários e Creditícios?, ao lado de Leornardo Gusmão, sócio do escritório de advocacia Gaia, Silva, Gaede & Associados, e Emir Oliveira, do escritório Pinheiro Neto Advogados.

Durante sua palestra o presidente da AgeRio falou ainda sobre os pilares de atuação da Agência (Setor Privado, Participações, Setor Público e Microcrédito) e das mudanças pelas quais a empresa passou nos últimos anos, como a nova marca e nova sede, os planos de Cargos e Salários e de Funções Gratificadas.

O III Encontro IBEF-Rio de Combustíveis ocorreu no Centro de Convenções Bolsa do Rio, na Praça XV, e reuniu representantes da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), Sedeis (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Energia Indústria e Serviços), Sindicom, BR Distribuidora e Fecombustiveis. O evento teve como objetivo promover discussões sobre o setor de combustíveis a partir de diferentes pontos de vista.
A Clandevelop e uma agende web, voltada para desenvolvimento sites, sistemas web, identidade visual e muito mais.
Desenvolvido por
Clandevelop