Notícia

AgeRio bate recorde de atendimentos na Feira do Empreendedor

Nos quatro dias de Feira do Empreendedor desse ano a AgeRio prestou cerca de 500 atendimentos, 66% a mais que o ano passado, que registrou 300 participantes no estande da Agência. Este ano a AgeRio inovou levando sua nova Unidade Móvel para atender o público do evento.


AgeRio bate recorde de atendimentos na Feira do Empreendedor
Nos quatro dias de Feira do Empreendedor desse ano a AgeRio prestou cerca de 500 atendimentos, 66% a mais que o ano passado, que registrou 300 participantes no estande da Agência. Este ano a AgeRio inovou levando sua nova Unidade Móvel para atender o público do evento, que ocorreu no Riocentro entre 27 e 30/11.

- A van que estamos lançando tem o objetivo de ir até o cliente, facilitando o financiamento e a obtenção de crédito, o que em muitos casos acontece no mesmo dia, caso o empreendedor apresente os documentos solicitados e siga os outros requisitos para a liberação do crédito ? afirmou o superintendente de Microcrédito da AgeRio, Helber Venâncio.

Dono de um curso de Informática para a terceira idade, Marco Antônio Silva Jorge, de 39 anos, recorreu ao atendimento da AgeRio para tirar dúvidas sobre capital de giro.

- Pretendo ampliar o meu negócio, porque a procura tem sido grande. A ideia é abrir uma nova sede. A AgeRio tem linhas de financiamento com juros mais baixos e isso é ótimo para quem empreende - afirmou o gestor de TI.

Já o relojoeiro e joalheiro, Gustavo Ramos, de 49 anos, quer abrir uma loja, já que atualmente vende seus produtos nas residências dos clientes.

 - Achei o atendimento muito bom. Resolvi todas as minhas dúvidas e vou voltar aqui com os documentos necessários - disse.

A feira, promovida pelo Sebrae, reuniu um público de mais de 30 mil pessoas, De acordo com o Sebrae, durante a feira, 663 empresas foram legalizadas e 192 empresários participaram de 11 mesas de Sessões de Negócios. Foram selados negócios de R$ 2,4 milhões a serem concretizados nos próximos meses e o público teve acesso a 350 palestras e oficinas gratuitas.
A Clandevelop e uma agende web, voltada para desenvolvimento sites, sistemas web, identidade visual e muito mais.
Desenvolvido por
Clandevelop